terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bancários de todo o Brasil estão em greve

CUSTE O QUE CUSTAR,DOA À QUEM DOER A VERDADE VAMOS FALAR !

 


Jovelino Sales, diretor do Sindicato dos Bancários no interior, falou na manhã de hoje, 27, no programa Levante a Voz da rádio Andaiá Fm, sobre a greve dos bancários em todo Brasil. Segundo Jovelino Sales, por conta da intransigência dos banqueiros a greve foi deflagrada na assembleia que aconteceu ontem, 26, e não tem tempo determinado para acabar. “A princípio eles tinham oferecido um reajuste de 7,78%. E na terça, em uma negociação que durou quase 24 horas, eles só ofereceram 0.2%”, afirmou o diretor.
Mais as reivindicações não param na questão do reajuste salarial. Jovelino Sales informou também que, principalmente, os bancos federais não quiseram discutir questões de segurança, saúde e outras que fazem parte da minuta dos bancários.
Uma assembleia está marcada para hoje e o sindicato espera que a Federação Nacional dos Bancos, Fenaban, se posicione para que as negociações aconteçam. Do contrário, a noite, uma nova assembleia, deve manter a determinação da greve dos bancários por tempo indeterminado. “Esse é um movimento digno, começamos essas negociações desde junho e até agora não se chegou a um porcentual que dê ao bancário melhores condições de atender a população”, conclui Jovelino Sales.
Blog do Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.