quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O BBB 12 é comparado à programas de rádio que só falam o que convém.

CQCSAJ BLOG DO RECÔNCAVO BAIANO.

 O que deixou o Brasil inteiro decepcionado com o BBB 12, foi a saída do Daniel e o silêncio total de P.Bial e direção, impressionante como tentam manipular as pessoas, todas as informações do reality foram passadas por outras emissoras e milhares de blogs e sites no país, menos pela Globo. 


No Brasil há uma grande banalização dos canais de informações, seja na imprensa falada ou escrita. Em muitas cidades do país, podemos notar que emissoras de rádio falam apenas o que seus patrocinadores querem ouvir e esquece a população que dá audiência para manter tais programas no ar. Na Bahia não é diferente, tem presidentes de partido por exemplo, que são candidatos a prefeito em determinadas cidades e nunca são chamados para expor sua opinião ou afirmar uma posição. Porquê não são chamados ? Exemplo: Não fazem parte da maioria na cidade de origem, não tem empresas de sua propriedade que possam divulgar seus serviços e produtos nas tais rádios.

Assim é comparado  o BBB 12 , empresas que patrocinam o programa decidem se A ou B, vai manchar a imagem da empresa perante alguma situação incômoda, podendo até opinar na expulsão de algum jogador, afinal as empresas sustentam o programa. Pense nisso !

Quantas vezes você leitor já ligou para uma rádio em sua cidade, talvez para denunciar uma irregularidade do seu município e o locutorª, desliga na sua cara, pois a prefeitura do referido município é uma grande patrocinadora da tal rádio. Isso é Brasil, não podemos ir contra o sistema, mais podemos combater o sistema, cabe a nós quando isso acontecer, não perder nosso tempo com determinadas rádios. 
Fonte: Tô com CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.