terça-feira, 31 de dezembro de 2013

“Prefiro ressaltar os que subiram e desceram as escadas do poder comigo”, diz Euvaldo ao ser perguntado sobre Juanito

Tô com CQC contra as drogas
O ex-prefeito fala sobre seu primeiro ano fora da gestão municipal após dois mandatos
Em entrevista exclusiva ao radialista Léo Valente, o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus Euvaldo Rosa (PSB) comentou sobre seu primeiro ano fora do comando do executivo municipal, após oito anos seguidos. “Administrar uma cidade como Santo Antônio de Jesus não é fácil. Requer uma dedicação muito grade, é uma cobrança muito grande. Foram oito anos que em nenhum momento me arrependo, foi uma opção de poder participar, de servir. Hoje estou no exercício da minha atividade profissional. Continuo participando como cidadão,  sem o peso, sem a responsabilidade de ser o prefeito da cidade.” 
Eleições 2014
Em relação às eleições do próximo ano, o ex-prefeito revelou que seguirá o posicionamento de seu partido, o PSB, tendo como candidato à presidência o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que fará a provável composição de chapa com Marina Silva. Ainda seguindo a orientação de seu partido, Euvaldo declarou o apoio à Lídice da Mata para o governo do estado e à Eliana Calmon ao senado. Mas sobre seu apoio aos cargos de deputado, o ex-prefeito disse ainda não haver uma decisão: “No momento ainda não há nada definido em relação a deputado federal e estadual dentro do grupo”.
Dissidentes
Sobre seus ex-aliados,  Euvaldo Rosa diz não guardar mágoa. O médico relatou como foi seu encontro com Joanito Barbosa, vice-prefeito na sua gestão e atual chefe de gabinete de Humberto Leite (PDT): “Encontrei com Joanito por acaso, a gente se cumprimenta de uma maneira normal. Nunca cheguei na imprensa para agredir ninguém, então não vou tentar desqualificar a atitude nem a postura de ninguém. Quero ressaltar a atitude dos que subiram  e desceram as escadas do poder comigo, que apertaram a minha mão na subida e ampararam meus braços na descida. Sobre esses que eu quero falar.” 
Atual administração municipal
Euvaldo Rosa declarou que logo após as eleições, no período de transição, ele teve uma conversa com Humberto Leite de quase três horas. E que, embora seja oposição, torce para que a atual administração dê certo. “Estou inteiramente à disposição para fornecer qualquer informação que seja benéfica e positiva ao município”, disse.
Perspectivas
Euvaldo Rosa também falou sobre as mudanças ocorridas no país em 2013 e sobre a repercussão que isso causará no próximo ano. Para ele, a mensagem que fica para 2014 é a insatisfação nacional com as antigas formas de representação política: “É o momento da classe política ver que tipo de representação exerce”, finalizou Euvaldo
FONTE blogdovalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.