Após declarações em rede social do presidente do Diretório do PT em Santo Antônio de Jesus, Zenilton Conceição , em que ele fez criticas a uma possível baderna em frente a Câmara de Vereadores na última quinta-feira quando seria realizada a eleição para Mesa Diretora da Câmara. Zenilton criticou duramente alguns funcionários da prefeitura, chamando até de “come e dorme”.
O vereador Gilson Bastos considerou as colocações do petista infeliz, pois não foi o prefeito que mandou as pessoas irem para a Câmara. “Lá tinha pessoas e famílias de bem. E chamando de moleques , periguetes e moloídes. Nós fomos parceiros do PT na eleição do Governo do estado, da presidente Dilma. O Governo do Estado estava inicialmente perdido quando lançou a chapa em que Ruy Costa estava com 4%, mas o prefeito não saiu do barco que estava para afundar. O prefeito acompanhou com toda sua equipe, seu público, eleitores e amigos. Nós temos uma parceria com o Governo do Estado para ajudar Santo Antônio de Jesus”, argumentou.
Para ele, Zenilton está preocupado ,pois pensa que a parceria do prefeito com o Governo do Estado pode deixa-lo de fora. “O prefeito não quer tomar espaço de ninguém. A democracia pode ser junto e misturado. Agora, entendo que fomos tão importantes para a vitória de Ruy e Dilma, mas depois da eleição recebemos um chute na bunda”, acrescentou.
Ele disse ainda que fará uma nota de repúdio contra o presidente do Diretório de Santo Antônio de Jesus. Com informações da rádio Andaiá FM.fonte:blogdovalente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.