quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SAJ: CONFUSÃO EM POSTO DE SAÚDE DO ANDAIÁ, POR FALTA DE ATENDIMENTO, GERA ATÉ AMEAÇAS

Uma grande confusão foi generalizada em Santo Antônio de Jesus no Posto de saúde do Andaiá, por conta que uma Gestante a Senhora Andreia Pinheiro, teve seu atendimento negado, pois segunda a médica Drª Ingrid , o atendimento dela é até ao meio dia e não conformada com a falta de atendimento a paciente chamou a imprensa e uma unidade móvel da rádio Andaiá FM, foi até o local ouvir as duas partes.
O esposo da paciente, aproveitou a presença da imprensa e mandou um recado ao Prefeito do municipio, para que o Gestor veja quem são os profissionais que estão atendendo nos postos de saúde da cidade.
A médica chegou a dizer que ouviu a paciente falar em arma de fogo e que se tivesse iria usar e depois a Drª negou que esse fato tenha acontecido.
As enfermeiras ainda solicitaram a médica que atende-se a paciente, porém a médica se negou a atender, gerando toda a confusão no local.
 Segundo a médica ela sempre atende 2 pacientes extras e ontem não poderia atender mais nenhum, porém  a gestante estava com dor de cabeça, dores no corpo como declarou Dª Andreia.
Fonte: audição da Rádio Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.