Joanito ao lado de Delcio muito unidos. |
O prefeito vai tirar 15 dias de férias. Ai entra em ação o vice. Dizem que o papel do vice se condiciona a simplesmente ao banco de reservas, sem poder disputar por aquele campeonato o titular, a não ser no caso de morte ou expulsão do titular. Como todo reserva, tenta mostrar o máximo de eficiência para quem sabe no próximo campeonato disputar a vaga de titular. O futuro de Juanito é incerto. Muito embora as possibilidades do prefeito ouvir João Leão e lançar alguém da base do governo (no caso de Santo Antônio o partido mais forte é o PP) sejam maiores do que ele lançar alguém do seu próprio partido, o DEM, no caso, Dalva ou Rogério Andrade. Juanito até curso de gestor público tomou no exterior. Está se preparando para a briga que em tese já começou. Seu padrinho João Leão forte, mas Leão é padrinho também de Délcio. Bom se não for candidato a prefeito, tentará ser vice de novo. O que não é nada ruim. Porém se não conseguir nenhuma vaga na chapa executiva, seu destino será incerto. Quando você deixa de ser vereador, para disputar qualquer cargo sua base fica minada. Cabos eleitorais, pastores, lideranças em geral criam outros compromissos. Juanito tinha a força do rádio, do qual ele erradamente se afastou. Poderia pelo menos ter ficado com programa musical evangélico. Foi o rádio que o promoveu, que o tornou conhecido. Dizem que Juanito é mais carismático como radialista do que como político. Até hoje ele é citado nas pesquisas de melhores do ano. Mas Juanito tem identidade junto ao povo. É de origem humilde. Nunca o vi usar a bandeira dos movimentos negros para se promover politicamente, também nunca o vi negar suas origens. Representa as minorias, alguém que veio de baixo. E como tal é um dos melhores nomes do grupo do prefeito.
Fonte: Blog do ValenteEsse foi nosso comentário:
Realmente muitos falam a respeito de Joanito Barbosa que ele é o Vice-Prefeito do : Não posso, não dá , não consigo , não é comigo e outros nãos.
Com todo o respeito que tenho ao Vice-prefeito essa é a pura verdade do que ouço nas ruas de Saj-Ba.
Sei que uma categoria se defende é por isso que os atletas Santantonienses, que não aguentam mais tanto descaso com o esporte amador clamam por mudanças. Será que tá na hora da população votar e eleger, quem nunca foi prefeito ou participou da gestão antiga e atual ?.
Dar uma chance ao novo é andar pra frente.A cidade tem verbas para um mega São João, mas falta por exemplo R$ 800,00 pra uma atleta de nível fazer uma viagem ou uma miss disputar representando a cidade. A gestão atual com a presença de Dalva Mercês pode ter chances por ela ser humilde, competente e valorizar as pessoas. porém é muito cedo para citar A,B ou C se for assim devemos fazer matérias sobre o futuro politíco de Humberto Leite e Franderrak que podem vir a disputar eleições em 2012. Desculpem, mais é minha opinião com todo respeito que tenho ao amigo Léo e toda sua equipe.