quarta-feira, 9 de março de 2011

Criança entra no hospital saudável e sai morta doze horas depois.

Tô com CQC
Imagem Ilustrativa

Depois de chegar ao pronto socorro de Valença, andando e saudável, a garotinha, Raikelle Nunes dos Santos Cruz, de apenas dois anos, morreu misteriosamente às 23h, de domingo 06/03, depois de colocada no soro para hidratação, segundo os familiares, a garota tinha apenas um leve gripe, e como o irmão estava muito doente a mãe resolveu leva-la para que os médicos receitassem um xarope para gripe.
Kellinha, como era carinhosamente chamada pelos seus pais, era uma criança ativa, inteligente e muito apegada a mãe, que mal conseguia relatar o que ocorreu com sua filha de tanta dor pela perda da criança.
Segundo a mãe, Kellinha chorava sem parar desde o momento que foi colocada no soro até o momento da morte, dizendo estar sentindo dor no local onde o soro foi colocado, a agonia durou até quando não mas resistiu e morreu, sem que ninguém retirasse o medicamento, minha neta, sofreu... gritava de dor, minha neta chorou até o momento que entregou a alma ao senhor disse a avó da criança.
Ainda segundo a denúncia, os médicos se recusaram a informar que medicamento foi dado à criança e não deram atestado de óbito com a causa da morte, mandaram apenas que a família pegasse um lençol e enrolasse o corpo para levar para casa.
Fonte: Blog Rio Una
Nossa Opinião: Um absurdo , neste país crianças sofrem a todo tempo maus tratos em hospitais públicos, nada me admira que o fato ocorreu logo em Valença , cidade onde teve violêntos protestos alguns dias atrás,  nosso governo tem que  fiscalizar esses pseudos profissionais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.