Tô com CQC
Em entrevista coletiva concedida na tarde dessa sexta-feira, 18, na sede da 4ª. COORPIN, em Santo Antonio de Jesus, o Coordenador da Polícia Civil, Dr. Edilson Magalhães (foto) detalhou os procedimentos que culminaram, involuntariamente, num confronto entre o traficante José Oliveira Freira, conhecido pelo alcunha de “Zezinho” e prepostos da polícia civil, no Bairro do Mutum, em Santo Antonio de Jesus. Depois de desferir quatro tiros de revolver contra policiais que se encontravam em operação, segundo o Delegado, o agressor chegou a ser atingido por disparos efetuados pelos policiais. Gravemente ferido, chegou a ser levado ao Hospital Regional onde já não tinha mais sinais vitais.
De conformidade com informações prestadas pela coordenadoria de polícia, Zezinho estava sendo alvo de intensas investigações por porte de arma de fogo, tráfico de drogas, agressões, assaltos, intimidação de pessoas. Era intuito da polícia prendê-lo visando, com isso, desvendar uma série de atos criminosos a ele imputados. Os policiais colheram informações que davam conta de que ele estaria no Bairro do Mutum após ter desferido vários socos, pontapés e coronhadas contra a pessoa de Geromax Reis dos Santos que, por sinal, encontra-se hospitalizada, todavia sem perigo de vida.
Segundo relato da Civil, ao receber voz de prisão, na referida comunidade, procurou empreender fuga, ao mesmo tempo em que atirava contra os policiais que, em princípio, não revidaram mas que, diante de novos disparos e em face de um dos policiais ter sido atingido em uma das mãos por um estilhaço, tiveram que disparar na direção do agressor, atingindo-o, o que acabou levando-o a óbito. Segundo o Coordenador da Polícia Civil, o traficante já tinha várias passagens por unidades policiais da capital do Estado, onde atendia pelo apelido de Manchinha. Foto Mascarenhas Fonte : tvsaj
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.