CUSTE O QUE CUSTAR,DOA À QUEM DOER A VERDADE VAMOS FALAR !
A Polícia Militar informou que o sequestro de um ônibus da viação Jurema na noite desta terça-feira terminou pouco antes das 21h30, com rendição dos criminosos. O veículo foi parado pelos bandidos na Avenida Presidente Vargas, no Centro, quando seguia para Duque de Caxias. Tiros foram disparados até que os policiais cercassem o veículo. Aos pouco,s os reféns foram sendo liberados. Cinco pessoas ficaram feridas e três homens foram presos. Uma mulher levou um tiro no peito e se encontra em estado grave.
A tentativa do assalto teria sido frustrada, graças a ação do motorista do veículo, que conseguiu fazer um sinal para uma viatura da polícia que fazia uma ronda de rotina na altura da Universidade Estácio de Sá.
Três delas foram identificadas como: Elisa Mônica Pereira, de 46 anos de idade, que está em estado grave. Ela foi baleada no peito e teve o pulmão perfurado pulmão. Fabiana Gomes da Silva, atingida nas nádegas; e Alcir Pereira, ferido por tiro no pescoço. Um policial militar foi levado para o Hospital Central da corporação, no Estácio.
Os dois bandidos presos foram levados para a delegacia da Cidade Nova. O assaltante que fugiu, atirou em vários motoristas, rendeu um casal que estava em um carro, só libertando-o na Avenida Francisco Bicalho. Depois, ele seguiu para a Avenida Brasil, onde entrou na Favela Mandela, no Complexo de Manguinhos.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, considerou a ação de resgate um sucesso, com a rendição de dois sequestradores em menos de uma hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.