sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Show de falsos Patati Patatá acaba na delegacia.

CUSTE O QUE CUSTAR,DOA À QUEM DOER A VERDADE VAMOS FALAR !
Bahia

Show de falsos Patati Patatá acaba na delegacia

A tarde do feriado de ontem, quinta-feira (8), dem Salvador, serviria para a realização de um sonho para mais de 500 crianças, que esperavam assistir ao show da dupla de palhaços Patati Patatá, no espaço Paripe Hall, em Paripe, subúrbio ferroviário.
Em vez disto, os pequenos experimentaram frustração: o produtor Marcelo Mattos contratou palhaços falsos, e o show acabou sendo embargado pela produção dos verdadeiros Patati Patatá. “Meu filho é fã desses palhaços. Passou a semana perguntando que dia seria o show. Depois de muito perguntar e perceber que não veria os palhaços, ele chorou. Eu até preferia que os falsos tivessem feito o show”, disse a mãe de um menino de 3 anos, e grávida de oito meses.
Revolta - Quando souberam que não haveria mais o show, muitos acompanhantes das crianças revoltaram-se e saquearam o espaço para shows do subúrbio. “Levaram cadeiras, ventiladores e objetos que foram alugados pela produção. Ele (Marcelo) vai ter que arcar com o prejuízo”, afirmou Augusto Souza, 48, representante do Paripe Hall.
Pais, crianças, produtores dos verdadeiros e dos falsos palhaços, além do palhaço Rafael Zamprônio, que interpretaria o Patati, foram parar na 5ª Delegacia Territorial (5ª DT). Na unidade, o representante do Patati Patatá na Bahia, Paulo Henrique Peres, contou que soube do show com os falsos palhaços por meio de uma moradora do bairro, que ligou em busca de informações sobre o show. “O Patati Patatá verdadeiro não tem nada a ver com isso”, indignou-se. (A TARDE)

 Vejam o comentário de Léo Valente.
Em Santo Antônio de Jesus - A dupla Patati Patata teria se apresentado em Santo Antônio de Jesus em um circo, que hoje está montado em Cruz das Almas, e após o show, foi ventilado nem toda cidade que a dupla que se apresentou era falsa. "Vamos entrar em contato com a produção da dupla. A produção do circo alegou que o próprio SBT, emissora que a dupla é contratada, possui dois Patati Patatá. Nós descobrimos porque ao mesmo tempo em que a dupla se apresentava aqui e ao mesmo tempo estava ao vivo em São Paulo. Se falarem que estava em Serrinha, seriam três. Quem realmente é o dono da dupla? Dizem que os primeiros Patata e Patati estão brigando pelos primeiros DVDs. O SBT é quem tem a patente e trabalha com várias duplas, mas a partir disso, fica difícil você dizer que o de Salvador é falso, se não tem um só verdadeiro. A briga vai ser na justiça porque esses não tem autorização para usar a marca. Mas o próprio SBT tem mais de uma dupla", avaliou Léo Valente.
Quando osm dois pasl;haços iriam fazer as segunda apresentação no circo em Santo Antônio de Jesus, a produção do Levante a Voz ligou para o SBT sobre como a dupla poderia estar numa cidade e se apresentar ao vivo num programa da emissora. O SBT afirmou que o Patati Patata possui várias duplas. "O SBT não tem uma dupla só e eles mesmo criam essa confusão. Querem ganhar dinheiro demais", lamentou o apresentador Léo Valente Fonte: www.blogdovalente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.