A verdade custe o que custar
Um homem foi morto na madrugada deste domingo (1º) próximo à sua residência em Alagoinhas, a 108 quilômetros de Salvador. Visdaelton Rodrigo Santos Júnior, 25 anos, funcionário do Campus II/Alagoinhas da Universidade do Estado da Bahia foi morto a tiros por dois homens em uma moto. Visdaelton, que já foi aluno da instituição, atuava no setor de informática por empresa terceirizada.
Em nota, a universidade informou que após ter presenciado um assalto, Visdaelton continuou andando em direção à sua residência, quando foi seguido e abordado pelos suspeitos nas proximidades de sua casa. Ainda segundo informações da Uneb, Visdaelton chegou a ser socorrido com vida e levado consciente para o hospital Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.
Um grupo de professores, amigos e diretores da instituição foram encaminhados para Santa Luz, para acompanhar a família do rapaz.
Visdaelton era formado em Análise de Sistemas pelo DCET/Campus II e cursava pós-graduação em Gestão da Informação, com ênfase em Redes de Computadores e Aplicações Web na mesma instituição. As polícias civil e militar da região foram procuradas, mas não conseguiu contato até publicação desta nota.
Fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.