segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais Notíçias: Acidente mata familiares que iam visitar menores apreendidos no CAM

A verdade custe o que custar.



               

Foto: Bom dia Feira

O trágico acidente que aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9) em trecho da BR-101 próximo à cidade de Dom Macedo Costa, ceifou a vida de quatro pessoas que estavam viajando para Feira de Santana. O motorista identificado apenas pelo pré-nome de Juracy, levava a senhora Marly Cardoso e sua filha Débora, ainda não identificada e um senhor de pré-nome João, conhecido como “João da Katiara”, todos de Amargosa, para visitar menores que estão  

custodiados na Casa de Acolhimento ao Menor (CAM), em Feira de Santana. Marly Cardoso ia visitar o filho e levava com ela a outra filha, já o senhor João iria visitar o neto.
O motorista do Uno placa NTQ-5508, onde viajavam os quatro amargosenses tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu no caminhão que vinha no sentido contrário e ainda tentou desviar, mas sem sucesso. O carro foi arrastado por alguns metros e ficou embaixo do caminhão completamente destruído. Os ocupantes do Uno foram totalmente desfigurados depois que o veículo ficou quase do tamanho de uma motocicleta. Testemunhas que passavam pelo local disseram que mesmo em estado de choque o motorista do caminhão permaneceu no local e até tentou tirar o veículo para prestar socorro às vítimas, mas ao verificar que seria impossível desistiu.
O serviço de transporte de familiares para visitar menores internos do CAM é oferecido pela Prefeitura de Amargosa e o prefeito Valmir Sampaio já disponibilizou assessores e acionou serviços funerários para dar suporte aos familiares das vítimas.

Fonte: A Página do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.