terça-feira, 8 de maio de 2012

Monstros da ficção viram fichinha, diante de monstros da vida real, como o assassino que degolou vitímas em Goiás.

A verdade custe o que custar.
O terror é assim é ódio.

O mundo vive uma crise da banalização do crime assustadoramente  com assassinatos macabros e por motivos banais. Nos anos 80,muitos filmes de terror lotavam as bilheterias do cinema, com monstros fictíçios que matavam com facas e assustavam as pessoas, hoje esses filmes não fariam susto algum diante de tamanha atrocidade por parte dos monstros da do presente século. Várias passagens biblícas alertam aos seres humanos que nos últimos tempos o amor de muitos se esfriariam e de fato já aconteçeu, congelou o amor.

Não falo só de serial killer ou canibais ou bandidos mediocres que tiram vida inocênte, falo de "pessoas", que se dizem normais e acabam tirando à vida de um pai de familía que por um simples acidênte bateu no fundo do seu carro. Homens que matam suas esposas  por quê pediram a separação, homens que habitam entre nós, trabalhadores acima de qualquer suspeita, homens que fazem do egoísmo a sua morada. 

Os homens buscam dinheiro e poder, sem saber que o bem mais valioso é a vida, acordar, respirar,andar,falar ter saúde, são atividades que nós torna milionários, pois a vida vale mas que dinheiro.


O amor é assim é paz !

A primeira coisa que devemos analisar é que Jesus disse que se multiplicará a iniqüidade (o pecado) não por vontade própria ou pelo seu decreto, mas por causa da consequência da maldade de toda humanidade. Deus não disse que ele faria isso porque teria prazer nisso, porque a bíblia diz claramente em Gálatas 6:7 “Não se enganem: de Deus não se zomba. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá.” Na verdade, o que está acontecendo no mundo é a colheita da maldade e perversidade do coração de toda a humanidade. 

Só o quê nós resta é orarmos juntos pela humanidade.

Profº Marcius Piropo ( CQC SAJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.