quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ator da Rede Globo é encontrado morto em casa

Tô com CQC contra as drogas .
O ator Antônio Firmino, da Rede Globo, foi encontrado morto dentro de casa, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (11). O artista interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras". Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte do ator. Firmino nasceu em Belo Horizonte. A família ainda não decidiu em qual das duas cidades vai ocorrer a cerimônia. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.