sábado, 16 de novembro de 2013

Banda Diante do Trono já se encontra em Santo Antônio de Jesus

Tô com CQC contra as drogas 
A Banda Diante do Trono já se encontra em Santo Antônio de Jesus para se apresentar na noite deste sábado (16) no Show e Caminhada da Paz 2013. A cantora Ana Paula Valadão postou uma foto em seu Instagran na manhã de hoje quando desceu no aeroporto de Salvador, aproveitando para se deliciar de um acarajé baiano. A banda almoçou com o Pastor Mikendson num restaurante de Santo Antônio de Jesus e a expectativa das pessoas é grande para o show de hoje a noite.
Diante do Trono será a penúltima banda a se apresentar no evento que ainda terá a caminhada amanhã, domingo (17), pelas ruas da cidade e com show de Fernanda Brum fechando a 17ª edição do evento.
informegospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.