sábado, 23 de novembro de 2013

. Blitzes do IPVA se dividem entre a capital e o interior e chegam a Santo Antônio de Jesus na próxima semana

Tô com CQC contra as drogas
As blitzes para abordagem aos motoristas em débito com o IPVA se dividem entre a capital e o interior. Ao longo desta semana, as ações aconteceram em Salvador, Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna.
Na segunda (25), é a vez de Feira de Santana. Na próxima semana estão previstas blitzes também em Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Alagoinhas e Juazeiro. As operações envolvem a Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-Ba), o Detran-Ba, a Polícia Militar e as respectivas prefeituras.
Após o anúncio da realização das blitzes, mais de 16 mil contribuintes pagaram o IPVA, o que resultou numa arrecadação de R$ 18,1 milhões. O diretor de Arrecadação da Sefaz-Ba, Antônio Felix, afirma que “os números já superam a média histórica mensal de arrecadação do imposto, o que evidencia o impacto da realização das blitzes”.
Ele lembra ainda que, de acordo com a legislação, os municípios ficam com 50% do valor arrecadado com o IPVA. Na Bahia, 155 mil contribuintes foram notificados por estarem em débito com o imposto e, desse total, 91 mil estão no interior. Sefaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.