sábado, 23 de novembro de 2013

CONDENADO A 32 ANOS DE PRISÃO É RECONHECIDO COMO O ESTUPRADOR “DESDENTADO”

Tô com CQC contra as drogas .

Condenado a 32 anos de prisão é reconhecido como o estuprador “desdentado”
Condenado a 32 anos de prisão e foragido do regime semiaberto de Dourados, Claudimar Miranda da Costa, de 30 anos de idade, conhecido como Manguinha, foi reconhecido como autor do estupro de uma mulher de 23 anos em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 22 de outubro, no Jardim Seminário.
O criminoso estava em uma bicicleta quando abordou a vítima em Campo Grande, que saía de um hipermercado na avenida Euler de Azevedo. Sob ameaças, a vítima foi conduzida por cerca de um quilômetro, até que em um terreno baldio foi vítima da violência. O que chamou a atenção da vítima é que o homem seria “desdentado”. Com as características repassadas pela vítima da capital, foi elaborado um retrato falado que ajudou na identificação. Ele segue foragido e está sendo procurado pela polícia em todo o estado
No mês de junho deste ano, Manguinha teria também estuprado uma mulher de 23 anos, em Dourados. Nesta época ele já cumpria pena em regime semiaberto em Dourados já que fora condenado a 32 anos de cadeia pela prática dos mesmos crime.
O foragido gozava do benefício desde março deste ano, depois de pagar boa parte da pena na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa.
MidiaMax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.