sábado, 16 de novembro de 2013

Duas pessoas morrem em capotamento na cidade de Luís Eduardo Magalhães

Tô com CQC contra as drogas

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na BA-460, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, a 797 Km de Salvado, por volta das 6h desta sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista que conduzia uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou. Os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas o estado de saúde é desconhecido.
*Bocão MGNOTICIAS.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.