terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem doente é encontrado no meio da rua em Santo Antônio de Jesus

Tô com CQC contra as drogas .
Em ligação para a rádio Andaiá FM, a cidadã Rose relatou que um senhor de nome não identificado, que tem um problema de saúde na perna, estava   deitado no meio da rua  em frente ao 14ª Batalhão em Santo Antônio de Jesus. Rose, que é comerciante do bairro Andaiá, disse que devido ao mau cheiro do homem, os clientes não chegam dentro da loja. “Quando cheguei pela manhã, pedi para ele sair da para o carro não matar, e ele disse que já estava morto”, contou. Moradores do bairro retiraram o senhor do meio da rua. Não há informações sobre a família dessa pessoa.  O repórter Reginaldo Silva apelou para a Secretaria de Saúde enviar uma equipe para ajudar esse cidadão que nem consegue andar por problemas de saúde.

Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.