sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Monstro que estuprou e matou professora é preso em Simões Filho

Tô com CQC contra as drogas

O homem que matou a professora Edileia de Jesus dos Santos, de 31 anos, em Simões Filho, no dia 17 de utubro, foi preso na noite desta quinta-feira (21). Adriano Cruz estava escondido no bairro de Águas Claras e foi preso durante uma incursão realizada pelos policiais militares da 3ª CIPM, em conjunto com os policiais Civis da 22ª Delegacia Territorial/Simões Filho.


De acordo com a polícia, o acusado teria praticado outros estupros no município de Simões Filho e em Salvador. Adriano nesse momento está sendo ouvido pelo delegado Adaílton Adan, titular da Delegacia de Simões Filho e deve ser apresentado à imprensa nesta sexta-feira (22).
Caso
Segundo a Central de Polícia (Centel), a vítima foi atacada quando voltava da escola em que lecionava, no dia 17 de outubro.
Edileia foi estuprada e esfaqueada quatro vezes no pescoço, tórax e braço. A professora foi levada para um local deserto, e ainda lúcida, foi socorrida por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Eduardo Alencar, onde faleceu.

Com informações do repórter Marcelo Castro/Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.