Tô com CQC contra as drogas .
Um esgoto a céu aberto estava incomodando os moradores e visitantes do centro de Amargosa, na Praça Tiradentes, próximo a grandes empresas de eletrodomésticos, lanchonete e supermercado.
Após meses, a redação da Criativa On Line voltou a receber à denúncia de que o esgoto estava na mesma situação e registrou fotos do local na manhã de segunda-feira (11).
Muitas reclamações de moradores que passavam pelo local cobrando do poder público resolução do problema, a exemplo do Sr. Osvaldo do centro da cidade: “Já tem meses com esse problema, é fácil de se resolver, é uma vergonha o centro da cidade ficar com mal cheiro e água suja empossada,” Destacou.
Outra moradora que reside no Bairro Santa Rita, a Sr. Jucilene conversou conosco e disse que “mesmo não morando no centro da cidade precisamos que a cidade esteja limpa e bem cuidada”. Indagou a moradora.
Fonte/foto: Ivanildo Jr - Criativa On Line blog adriano borges

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.