Tô com CQC contra as drogas
"Ferrari do espaço" estava em órbita desde 2009
Anterior
Próxima
O satélite GOCE caiu do espaço neste último domingo (10). Já era previsto que o satélite poderia cair no fim de outubro, pois sua missão chegaria ao fim, uma vez que o combustível acabaria e o satélite começaria a cair em direção da Terra de uma altura de 224 km
r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.