quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SAJ: Moradores do Jardim das Árvore pede socorro a infraestrutura lixo toma conta do bairro

Tô com CQC contra as drogas 
Moradores do Jardim das Arvores em Santo Antônio de Jesus nos enviaram uma reivindicação para a secretaria de infraestrutura do município onde o lixo esta tirando a paz de todos que ali residem veja a cobrança dos moradores a baixo:
                
Um terreno na entrada do loteamento jardim das árvores está tirado sono de muitos moradores por ali ser deposito de lixo de todos os tipos: pneus, árvores cortada e até animais mortos e praticamente impede a passagem dos moradores no tempo de chuva porque fica maior lameiro, pois o lixo toma conta da entrada toda e um mau cheiro que ninguém suporta. Para complicar a situação, algumas pessoas ateiam fogo no lixo acumulado, causado a maior fumaça provocando grande incomodo aos moradores.
Aqui somos esquecidos, pois os moradores do loteamento são só sofrimento, pois na chuva é muita lama e no sol é muita poeira.
VEJAM QUE CALAMIDADE ESTA ONDE MORAMOS COM NOSSA FAMÍLIA.

FALTA CALÇAMENTO, ILUMINAÇÃO NAS RUAS, ORELHÃO, ENFIM VAMOS COBRAR E FAZER CADE NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS. Fonte: Amilton Ramos 

Nossa Opinião: Srº Amilton Ramos cita que são esquecidos, realmente essa situação se arrasta por muitos anos, desde a gestão passada de Euvaldo e  Dalva e depois de Euvaldo e Joanito, não quero aqui culpar apenas os ex-gestores e nem a atual gestão, até por quê como Blog, somos independentes, porém há de analizar-mos que a atual gestão tem apenas 1 ano e 2 meses e tem feito diversas obras de revitalização da cidade, creio que não será diferente com o Jardim das Àrvores, nossa equipe estará fazendo a cobertura das benfeitorias nessa localidade em breve, assim que a Infra-Estrutura tomar as devidas providências, estaremos de Olho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.