Por volta das 20 horas e 15 minutos, do domingo dia 06, ocorreu uma colisão entre dois veículos na BR-101 km 262 na curva da morte como é conhecido o trecho onde aconteceu o acidente, com um Celta prata de placa policial JPE-5565,com licença de Santo Antônio de Jesus e um Siena de placa policial NYL-4975 licença de Feira de Santana. Segundo informações de um rapaz que vinha em outro veiculo atrás do Siena com sentido Feira de Santana, é que o Celta vinha sentido Laje perdeu o controle do carro e ambos bateram frontalmente.
No Celta tinha cinco pessoas o condutor Edilton Paulo Santos Ferreira, conhecido como Pedreiro, a sua esposa Edilene de Jesus, 30 anos, e sua Filha de iniciais E.P.J.F de apenas 05 anos, e mais dois caronas, o Leandro de Jesus Santos, 24 anos e uma adolescente de 14 anos, de iniciais B.J.A todos moradores da Rua 22 no Alto Santo Antônio, no município de Santo Antônio de Jesus. Já no Siena só tinha o Condutor o senhor João Machado Santos de 42 anos, residente da Rua Artur Severa em Feira de Santana.
Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com varias escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. De acordo com as informações do boletim do HRSAJ é que dois estão em estados graves, sendo o condutor e a esposa que vinham no Celta.
Fábio Souza (Seu Barriga) colaboração: Joselito Fróes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.