Na noite desta segunda feira ( 31 ), por volta das 19hs 30, um policial foi assassinado na rua Bahia, bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. O policial civil Jerry de Oliveira Melo teria passado minutos após um assalto atendendo ao pedido da vítima, que apontou para os dois assaltantes, jovens que estavam pilotando uma bicicleta. Ao fazer a abordagem, o policial foi recebido à bala. Os marginais estavam armados e desferiram vários tiros, atingido a cabeça e o peito do policial, que ainda esboçou reação atirando, sem conseguir atingir o alvo, momento antes de falecer no local.
Os marginais que efetuaram os disparos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. Natural de Cruz das Almas Jerry estava em Santo Antônio de Jesus há pouco tempo. Ele deixa viúva e dois filhos. As buscas pelo paradeiro dos dois marginais estão sendo feitas em toda cidade neste momento. Há todo um clima de consternação na Polícia Militar local com a morte de Jerry.
Um menor, presumívelmente envolvido no caso, foi apreendido e se encontra a disposição da Justiça no Complexo Policial. A qualquer momento, maiores informações sobre o caso.
jornaldiariodointerior.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.