professorpiropo@gmail.com
A candeiense Elaine Rodrigues moradora do bairro do Malembá procurou a polícia para denunciar uma calúnia e difamação criada contra ela no inicio do mês na internet, a jovem descobriu que uma foto erótica de outra mulher circulava em grupos do WhatsApps associado a imagem real dela insinuando que seriam a mesma pessoa. Uma montagem também distribuída na rede social, a mesma imagem da garota nua foi colocada ao lado de uma foto de Elaine. Os amigos mais próximos reconhecem que não passam de uma farsa pois a outra mulher é um pouco parecida com Elaine, mas, “tem seios maiores de silicone e não possui uma tatuagem de estrela no pulso”. A equipe da In9Tec Tecnologia & Negócios, empresa especializada em investigação e pericia digital, realizou uma busca onde descobriu a origem das fotos e de onde tinha partido os compartilhamentos. Segundo a In9tec as fotos são de uma mulher do Rio de Janeiro conhecida como Fatima ou Fatinha e as imagens se encontram em diversos sites de conteúdo adulto desde de 2010. De posse dessas informações Elaine Rodrigues se dirigiu a 20ª delegacia de polícia em Candeias registrou um boletim de ocorrência contra a proprietária do grupo no WhatsApps “Juntos e Misturados”.
"Uma conhecida do bairro da qual prefiro não citar nome, usou a imagem de uma mulher com as minhas mesmas características, retirada da internet, passando essa foto para o grupo dela no whatsapp, chamado de “Juntos e Misturados”. Ela postou a imagem informando que seria eu. Postagem essa que foi infeliz e se tornou viral, espalhando-se por diversos grupos do whatsapp, aqui nas ruas de Candeias e, em até outras cidades. Todo mundo questionava se era realmente eu na imagem, porque ela compartilhou informando ser “Elaine do Malembá”, foi uma situação constrangedora. Por ser morena com cabelos negros como a mulher da imagem, não pude me defender, mas a justiça está trabalhando nisso e já descobriram o verdadeiro site de onde essas falsas fotos foram retiradas, já foi registrada a queixa e no momento só estou aguardando a justiça fazer o trabalho dela.
Aproveito e deixo uma aviso a todos que ainda insistem nesse papo de que essa morena da foto que circula no whatsapp sou eu: cuidado com as consequências, porque uma já está sofrendo com elas, por essa atitude. Espero que os outros estejam atentos a essa situação.". disse em entrevista.
Fonte do Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.