Após derrota por 2x1 para a seleção de São Felipe, o técnico da seleção de Santo Antônio de Jesus , Jorge Valença, entregou o cargo.
Diante dessa situação, ele disse nem ter pensado muito, principalmente por não precisar passar por essa situação. Jorge lembra que esteve como técnico da equipe Santoantoniense pela amizade que tem com o secretário de Esportes Murilo Miranda e o presidente da Liga César. “Vi pessoas de 40, 45 anos, querendo pular a grade para me matar. Antes que eu morra ou tenha de matar também”, afirmou.
Jorge Valença estava sendo bastante criticado pelo técnico auxiliar , Guto. “Eu não me preocupava com nada disso porque o comando era meu e sabia que estava fazendo o certo. E que as pessoas que estavam comigo não eram capazes disso”, salientou. O ex-técnico disse ter tido conhecimento das críticas só depois da vitória contra a seleção de Amargosa.
Sobre seu relacionamento com a Liga e o secretário de Esportes, ele assegurou que a amizade continua. Fonte: Blogdovalente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.