quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jorge Valença não é mais técnico da seleção Santoantoniense: " Fui tratado parecendo que era filho da Ebola"

professorpiropo@gmail

Após derrota  por  2x1 para a seleção de São Felipe, o técnico da seleção de Santo Antônio de Jesus , Jorge Valença, entregou o cargo.
Em entrevista à  rádio Andaiá FM, ele disse que diante de alguns acontecimentos desagradáveis, antes mesmo do início da competição,  não havia mais condições de continuar  em frente do  grupo.  “Fui tratado parecendo que era filho do Ebola.  Que estava fazendo mal e deveria ser erradicado da cidade. Ou até dizer que eu deveria sair da cidade. Isso nunca aconteceu comigo”, relatou.
Diante dessa situação, ele disse nem ter pensado muito, principalmente por não precisar passar por essa situação.  Jorge lembra que esteve como técnico da equipe Santoantoniense  pela amizade que tem  com o secretário de Esportes Murilo Miranda e o presidente da Liga César. “Vi pessoas de 40, 45 anos, querendo pular a grade para me matar. Antes que eu morra ou tenha de matar também”, afirmou.


Jorge Valença estava sendo bastante criticado pelo técnico auxiliar , Guto.  “Eu não me preocupava com nada disso porque o comando era meu e sabia que estava fazendo o certo.  E que as pessoas que estavam comigo não eram capazes disso”,  salientou.   O ex-técnico disse ter tido conhecimento das críticas só depois da vitória contra a seleção de Amargosa.
Sobre seu relacionamento com a Liga e o secretário de Esportes,  ele assegurou que a amizade continua.  Fonte: Blogdovalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.