quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeita de Pindaí é multada após gastar R$ 500 mil em locação de carros

professorpiropo@gmail.com
Prefeita de Pindaí é multada após gastar R$ 500 mil em locação de carros
A prefeita do município de Pindaí, centro-sul baiano, Rosa Madalena Prado (PSDB), foi punida pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por gastar mais de R$ 500 mil na locação de veículos, nesta terça-feira (26). O conselheiro relator do caso, José Alfredo Dias, aplicou multa de R$ 5 mil à gestora, determinou a extinção do contrato e a realização de licitação para o aluguel de veículos. A relatoria, em sua análise, comprovou que a prefeita burlou os procedimentos de licitação contratando por R$ 530 mil a Castro & Filho, empresa prestadora de serviços de locação veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.