professorpiropo@gmail.com
No treinamento foi feito varias cobranças de falta, e lançamentos para o gol, além de entrosamento entre a equipe no toque de bola.
A nossa equipe até que iria tentar uma entrevista com o Guto mais segundo informações passadas por um diligente da liga é que todos da seleção não estão autorizado a falar nada com a imprensa até segunda ordem, ordem essa vinda do presidente da liga santo-antoniense o senhor Antônio Cesar (Bode). Nós respeitamos, mas, não entendemos o porquê da autorização, em que ninguém pode falar nada com a imprensa, será que a responsável sobre a derrota do time na competição para São Felipe é da imprensa? Com a palavra o senhor Antônio Cesar. fonte: Barriga Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.