De acordo com o sertanejo, ele terminou a apresentação e foi direto para um HOSPITAL
Inicialmente, os médicos achavam que o artista estava com dengue. No entanto, após exames, foi diagnosticado que ele estava com quadro de infecção alimentar, que teria sido causada por uma bactéria. “Acreditavam que podia ser dengue porque tive náuseas, vômitos, febre e dores no corpo. Todos os sintomas eram semelhantes aos de dengue”, conta.
O sertanejo diz não ter ideia do que causou a infecção alimentar. “Em casa, a gente come comida caseira. Só eu que passei mal. Se mais gente tivesse passado mal, eu saberia o que foi. Pode ter sido qualquer coisa, comi muita coisa durante o dia”, afirma.
Recuperação
Eduardo COSTA
espera voltar a malhar e fazer suas atividades normalmente na próxima quinta-feira (21). “Recupero o que perdi em três dias de treino. Tomo suplemento alimentar e proteína para malhar, o que ajuda a voltar ao meu peso”.
Natural de Minas Gerais, o sertanejo conta que não faz DIETA
e gosta de comida simples. “Como aqui em CASA
arroz, feijão, carne cozida, essa coisas. De vez em quando minha mãe faz comida diferente, um frango com quiabo e angu, arroz com pequi, que eu adoro”.
Morando em Goiânia há seis meses, ele explica que se mudou de Belo Horizonte (MG) para a capital goiana por causa do “grande AMIGO
” Leonardo. Inclusive, o cantor visitou Eduardo Costa enquanto ele estava internado.
“A gente queria ficar perto um do outro. Ele falou dessa casa e decidi vir. Cometi um grande erro mudando para Goiânia, não deveria ter mudado, porque depois que você muda pra cá, não quer ir para outro lugar. Sempre fui apaixonado por Goiás, agora então não consigo nem me imaginar morando em outro lugar”, ressalta.
Volta aos palcos
O cantor afirma que estará “100%” para o show de sábado (23), no Atlanta Music Hall, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. “Eu amo cantar aqui. Eu inaugurei a Atlanta, me sinto em casa lá. Espero o ano todo por esse show. Além do repertório normal, tem mais uma hora de modão. São quase três horas de show”, promete.
Por causa da infecção alimentar, Eduardo Costa teve de cancelar dois shows, um em Rondônia e outro em Mato Grosso. O sertanejo lamenta não ter se apresentado nos dois estados. “Acho um desrespeito com o fã cancelar o show, mas não daria conta de fazer o show. Sábado e domingo não dava conta nem de cantar”, lamenta.
A assessoria de imprensa do cantor informou que não definiu ainda as novas DATAS
dos shows que foram cancelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.