A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, virou um grande campo de Guerra, desde que os bastidores políticos, tem articulado quem será o novo Presidente do Legislativo nos próximos 2 Anos. Por duas vezes o grupo do Prefeito entrou com liminar, para adiar a votação e ontem quinta-feira (14), uma grande Surpresa vergonhosa , o Vereador Luiz do Alto do PP, que era candidato a Vice-Presidente da chapa de oposição, em que o Vereador Uberdan Cardoso do PT é o candidato a Presidente e de repente ficou incomunicável durante 24 hs e na hora da seção se colocou como candidato da situação. Um forte esquema de segurança foi montado para dar segurança aos vereadores e a população, já que muitos funcionários da Prefeitura com ânimos acirrados ocupavam em grande número a frente da Câmara e clamavam pela vitória do grupo do Prefeito.
A cidade amanheceu triste, com o legislativo Municipal, pois Santo Antônio de Jesus, passa por sérios problemas na Saúde, na Educação, na Infra-estrutura e em diversas esferas de governo que precisa da ação do legislativo para serem fiscalizadas e cobrado providências cabíveis.
Em entrevista na Rádio Andaiá FM, na manhã desta sexta-feira o colega de bancada do vereador Luiz do Alto o Vereador Délcio Mascarenhas PP, relatou que o vereador Luiz, sempre esteve com o grupo de oposição e durante as últimas 24 hs o mesmo ficou incomunicável e em seguida na hora da Seção, apareceu na chapa da situação.
Em entrevista o Vereador da Situação Vereador Gilson Bastos disse que o grande esquema de segurança, montado para acompanhar o vereador Luiz do Alto na saída da Câmara, foi para que o mesmo não fosse assediado pelo grupo ao qual pertencia.
Agora resta a esperança que a podridão da Política Santoantoniense se dissipe e a população possa voltar a contar com os vereadores na elaboração das leis municipais e fiscalização da máquina pública.
texto : CQC da Bahia,,,Foto CQC da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.