quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de SAJ,convoca aprovados no processo seletivo; confira a lista e documentos nescessários


Após o processo seletivo realizado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus ter sido homologado no dia 05 de janeiro do presente ano, nesta terça feira foi publicado no Diário Oficial do Município o edital de convocação dos selecionados.  Os convocados deverão se apresentar nos locais definidos para a entrega dos documentos, no período de 21 a 23 de janeiro e 26 de janeiro, das 8h às 14h.
Aos candidatos que concorreram nos cargos de Ensino Fundamental Completo e Ensino Médio Técnico deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer sediada na Biblioteca Municipal. Para os que se inscreveram nos cargos de Ensino Médio Completo serão recepcionados na Secretária Municipal de Educação. Para os selecionados nos cargos de Nível Superior, a entrega dos documentos deve ser feita na Superintendência de Atendimento Municipal (SAM).
Segundo a Secretária de Administração do Município, Luciene Nery, a divisão dos locais foi realizada com o objetivo de evitar aglomerações. “O candidato não precisa correr e nem ter pressa, para que isso não tumultue o trabalho que está sendo proposto”, ressaltou.
Inicialmente serão convocados 281 candidatos, os outros estarão no cadastro de reversa. “A partir do momento que a Administração sentir a necessidade de convocar mais profissionais, esse processo será feito gradativamente”, afirmou Luciene.  Se o candidato selecionado não comparecer dentro do prazo estabelecido a vaga passará para os próximo respectivamente, até concluir o número de vagas descrito no edital.
Aquele candidato que queira recorrer, não tem mais a oportunidade de reivindicar, pois os prazos para recursos já se encerrou.  Para o candidato que teve seu recurso negado, a única solução é esperar por uma desistência, de acordo com a ordem de classificação.  De acordo com Luciene, “este processo seletivo veio para regularizar as contratações temporárias no serviço público”.

Juliana Leite

 

 Confira a relação de aprovados e documentos nescessários
Documentos:
1 - Título eleitoral com o comprovante de votação da última eleição (certidão de quitação
eleitoral);
2 - Carteira de Identidade;
3 – Certificado de Pessoa Física – CPF;
4 – Cartão do PIS/PASEP/NIT (se houver);
5 – Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (original);
6 - Certidão de nascimento (solteiro e dependentes) ou Certidão de casamento;
7 - Declaração de Bens e Valores - Declaração de Contribuição do Imposto de Renda e recibo
de entrega, referente ao ano base de 2013 e Certidão Negativa de Débitos junto a Receita
Federal e a Procuradoria geral da Fazenda Nacional;
8 - Certificado de reservista, (sexo masculino);
9 - Conta bancária individual
10 – Diploma, devidamente registrado pelo MEC, de nível superior completo. (nos casos
previstos no edital).
Observação: Os nomeados que, na data da posse, não dispuserem do diploma deverão
apresentar documento, atualizado, que comprove sua titulação, bem como protocolo de
solicitação de expedição de diploma;
11 – Para os cargos de Nível Médio, Nível Fundamental Completo apresentar diploma de
conclusão ou histórico escolar, devidamente registrado pela Secretaria de Educação ou
Instituição de Ensino;
12 – Para os candidatos que realizaram provas de Títulos, além da documentação supra
mencionada, apresentar certificado de conclusão de todos os cursos de aperfeiçoamento,
descritos no item 2, do Capítulo III, do Edital nº. 01 de 1º de setembro de 2014;
13 – Declaração de que não ocupa outro cargo público e remunerado, exceto os acúmulos
permitidos pela Constituição Federal, ou leis especiais e quando houver compatibilidade de
horário (ser preenchida no ato da entrega da Documentação);
14 – Certidão Negativa de antecedentes criminais (emitida pela Secretaria de Segurança
Pública do Estado da Bahia e Vara Criminal ou de distribuição de seu domicílio);
15 – Comprovante de residência;
16 – 02 (duas) fotos 3 x 4 coloridas (recentes);
17- Comprovante de inscrição no Conselho de Classe de sua categoria profissional (quando for
o caso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.