Os foliões que perderam documentos, cheque ou cartão de crédito durante o carnaval, poderão procurar uma das unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel, instaladas nos circuitos da festa para registrar a ocorrência. O SAC Móvel também vai emitir Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, realizar atendimento da Ouvidoria Geral do Estado, buscar informações sobre os serviços públicos prestados durante a festa, receber folder informativo das atrações e fornecer pulseiras de identificação para crianças e adolescente, além de preservativos masculinos. Os postos estão localizados na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, e na Rua Politeama, no Campo Grande, ao lado do Instituto Feminino da Bahia. No circuito Dodô, o atendimento é das 14h às 2h, e no Centro, das 12 às 0h. Nos postos, não será possível solicitar a segunda via de documentos perdidos ou furtados, mas o cidadão já sai de lá com atendimento marcado em uma unidade fixa do SAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.