Um pastor evangélico foi assassinado durante um culto na Congregação Batista, na localidade de Ponto Certo, zona rural de Cruz das Almas, na noite desta terça-feira (10).
De acordo com informações, dois homens altos e negros chegaram para roubar, o pastor identificado com, José Candido Lima, percebeu que era um assalto, chegou a lutar com os meliantes que atiraram três vezes contra ele, o qual caiu sangrando e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A autoria ainda é desconhecidas. A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso. Desesperado segue o povo em busca de elucidações e prisões de criminosos na cidade, pois o medo toma conta de todos na zona rural e urbana.
"Quero ver se a Secretaria de Segurança Pública da Bahia não vai ajudar a gente, até pastor ta morrendo dentro da igreja imagina eu que sou pecador", desabafou um morador da localidade. O corpo será removido para o (IML) Instituto Médico Legal, onde será necropsiado. Cruz na Tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.