quarta-feira, 11 de março de 2015

SAJ: CQC não é mais pré-candidato a Prefeito em 2016 e afasta possibilidade de ser candidato a vereador.

Não é segredo pra ninguém, que o ex-candidato a vereador Marcius Pirôpo conhecido CQC, seria candidato a Prefeito de Santo Antônio de Jesus em 2016. Marcius está entregando a Vice-Presidência do  Partido PEN 51  municipal e afasta qualquer possibilidade de ser presidente de qualquer outro partido e não estará filiado a nenhuma sigla partidária . Seria candidato por conta do seu trabalho voltado ao esporte no município e projetos sociais que atua, vendo o descaso com a educação, cultura, saúde e esporte, Marcius queria inovar, porém em reunião com a esposa e correligionários , Marcius decidiu não se candidatar nas próximas eleições.
Em 2012, CQC saiu candidato pelo PSDB e desistiu do palanque, para apoiar o atual Prefeito Humberto Soares Leite, segundo CQC ele não se vendeu e optou apoiar Humberto Leite, por um compromisso firmado com o então candidato em promover um esporte de qualidade no município. Promessa essa que não passou de mais uma mentira de campanha do atual gestor.
Com tanta decepção na política partidária o Instrutor de Karatê , Blogueiro e pai de família Marcius Pirôpo, conhecido CQC, decidiu afastar quaisquer possibilidade de colocar seu nome ao crivo popular.
Segundo CQC ele poderá apoiar candidatos que tenham ética, caráter e responsabilidade com a educação a cultura e o esporte, que são as bandeiras que CQC defendia e defende independente de política partidária. O Instrutor de Karatê e Kickboxing Marcius Pirôpo , seguirá seu trabalho em prol do esporte e como blogueiro seguirá trabalhando com seriedade em prol da população, sem precisar envolvimento partidário como candidato, mas estará disponível a contribuir para que homens de bem, possam um dia governar Santo Antônio de Jesus, colocando pessoas técnicas em cargos que necessitam de conhecimento específico na área.
" Fiquei muito decepcionado como tratam a política em Santo Antônio de Jesus, muitos fazem da política moeda de troca, parece um verdadeiro leilão ( quem dá mais ), no dia da eleição em outubro de 2012 eu estava ligando para a polícia e denunciando a compra de votos e a boca de urna realizada na cidade, desta maneira afastei até pessoas que trabalharam na minha campanha, pois estavam acostumados com as más práticas da política suja local ". Marcius Pirôpo conhecido CQC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.