Duas irmãs que vieram de Irará, município situado na RMS (região metropolitana de Feira de Santana) a 108 km de Salvador, para curtir o Carnaval em Salvador, viveram um triste registro na folia momesca.
A nutricionista Ludmila, de 27 anos e sua irmã foram assediadas por dois homens, na sexta-feira (5), no circuito Barra/Ondina (Dodô). De acordo com Ludmila, a confusão foi iniciada quando elas se negarem a participar de uma brincadeira de mal gosto dos rapazes.
— A gente estava parada, minha irmã estava um pouquinho à frente e eu atrás dela. Passaram dois caras que saíram do bloco do Aviões, ai ela (irmã) estava passando batom, esse cara meteu a mão no boca e ficou com o dedo melado ele estava querendo limpar nela. Eu falei velho se saia, saia daqui, e, ele veio na minha direção falando que eu era ignorante, que eu não sabia brincar.
Conforme a nutricionista, além das agressões verbais, o jovem não satisfeito começou a empurrar a mulher na multidão. O amigo do suspeito tomou partido da briga e chegou a atirar um copo contra o rosto da vítima, que chegou a desmaiar na rua, devido à gravidade dos ferimentos.
— Nessa movimentação, o amigo dele jogou o copo na minha direção e atingiu o meu rosto. Levei oito pontos, perdi muito sangue, fui correndo para o posto de saúde, lá na Barra mesmo.]
Um dia após a agressão, a vítima compareceu à 14ª DT (Delegacia Territorial), registrou queixa e foi submetida ao exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal). Perplexa, a nutricionista ressaltou que apesar de ter conhecimento da violência registrada em alguns casos específicos na folia momesca, não esperava que seria vítima de algo tão violento.
— A gente não imagina que vai chegar nesse ponto. Pode acontecer com qualquer um e nesse carnaval aconteceu comigo
Até o fechamento dessa matéria nenhum dos suspeitos havia sido localizado. A polícia está investigando o caso.(Record Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.