CUSTE O QUE CUSTAR,DOA À QUEM DOER A VERDADE VAMOS FALAR !
Sessão desanimada. |
Na manhã desta segunda-feira (19), a sessão da Câmara de Vereadores foi permeada por discussões políticas, as quais discorreram acerca das mudanças de partido por parte de alguns políticos da cidade. A discussão chegou a tanto que o vereador Faustino Cunha afirmou “A sessão virou uma sessão de discussões políticas? As eleições são em 2012, vamos discutir os projetos que irão beneficiar a população”, criticando as discussões dos colegas.
Indagado quanto à possível filiação de Álvaro Bessa ao PT, o vereador Ailton Santos comentou que o partido, assim como os outros, está em campanha de filiação e aceita a entrada de todos os que desejarem se filiar, inclusive figuras públicas como Álvaro, que possui grande representatividade na cidade. Ailton confirmou que o PT convidou o ex-prefeito desde a última eleição, mas neste ano Álvaro demonstrou interesse em filiar-se ao partido, reuniu-se com Robson Almeida, secretário de comunicação do estado, para avaliar as premissas para sua filiação.
Para Ailton, o grande desafio da política em Santo Antonio de Jesus é que as pessoas acreditam que só deve haver dois candidatos na cidade e isso não deve acontecer, pois tem aparecido grandes nomes, que podem vir a competir com os candidatos que já tem tradição nas eleições municipais. Sobre uma possível candidatura de Álvaro a prefeito, Ailton afirmou que neste momento o PT está se preocupando com a filiação de novos participantes e só depois de 05 de outubro começará a analisar as possibilidades de cada possível candidato para então decidir como proceder com as candidaturas.
Para Ailton, só a pesquisa decidirá qual o melhor nome a ser lançado pelo partido; ele se define como um militante do PT, que trabalha na perspectiva de que o PT tenha uma candidatura a prefeito, que pode ser o nome dele ou de outro militante, isso o partido é que definirá.
Fonte: Blog do Valente/ Modificações do título CQC de Saj.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.