A verdade custe o que custar.
Pagou fiança e foi solto ?
A polícia civil informou que prendeu no último domingo (01), em Santo Antônio de Jesus, José Carlos Dorea da Silva, 47 anos, natural de Salvador, residente no Bairro Santa Rita, funcionário da Coelba, é acusado de violentar fisicamente sua companheira e abusar sexualmente de sua enteada.
O delegado titular de Santo Antônio de Jesus Glauber Ushiyuama afirmou nesta terça-feira (03), que o acusado José Carlos foi autuado em flagrante no dia 01 de abril por volta das 23h30 após um desentendimento com a companheira por agressão e um abuso de um dos seus filhos.
Ainda segundo o Dr Glauber Ushiyuama, José Carlos agrediu sua esposa com socos e pontapés sendo flagranteado pela Lei Maria da Penha e no decorrer da apreensão confessou o abuso sexual em sua enteada (que adotou desde dos 4 meses) há praticamente dez anos ele cometia o crime, hoje a garota tem dezessete anos. O delegado informou que a companheira e a mãe da adolescente ficaram surpresas com a revelação, que foi escondida pela menina por medo das ameaças que sofria. Um procedimento policial foi aberto para investigação dos fatos, "se for confirmado o estupro o acusado vai pagar", disse.
(Delegado da 4ª Coorpin, Dr. Glauber)
Gláuber Ushiyuama disse também que José Carlos pagou fiança e foi solto no dia 02 de abril, pela Lei Maria da Penha, mas avisou que o procedimento envolvendo abuso sexual contra a sua enteada já foi devidamente instaurada a autoria do caso. A esposa do acusado está passando por tratamento psicológico, a familia está bastante abalada com o ocorrido. fonte vozdabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.