A verdade custe o que custar.
A polícia civil informou que prendeu no último domingo (01), em Santo Antônio de Jesus, José Carlos Dórea da Silva, 47 anos, natural de Salvador, residente no Bairro Santa Rita, funcionário da Coelba, acusado de violentar fisicamente sua companheira e suspeito de abusar sexualmente sua enteada, hoje com 17 anos. O delegado da 4ª Coorpin Gláuber Ushiyuama, em entrevista ao Voz da Bahia informou também que José Carlos pagou fiança e foi solto no dia 02 de abril pela Lei Maria da Penha, porém o procedimento envolvendo a suspeita de abuso sexual contra a sua enteada já foi devidamente encaminhado para apuração da autoria.
Segundo informações que chegaram a nossa reportagem, os familiares de José Carlos, residentes em Salvador, levaram o acusado para a capital onde o mesmo encontra-se recolhido.
As vítimas de José Carlos, a acompanheira e a enteada, não estão mais morando na casa onde residiam por estarem amedrontadas. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente está passando por tratamento psicológico devido ao trauma que a mesma relatou. O Ministério Público e a 4ª Coorpin já estão investigando o caso.
Reportagem e Foto: Voz da Bahia
(Acusado de agredir a esposa e suspeito de abusar da enteada
Como pode pagar fiança e sair pela porta da frente de uma delegacia após assumir autoria dos abusos cometidos contra uma menor ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.