A verdade custe o que custar.
Dois policiais e o delegado de Serra do Ramalho também ficaram ferido
CHEGA DE VIOLÊNÇIA...ACORDA BRASÍLIA LÉIS MAIS DURAS JÁ |
Uma perseguição policial após um assalto à agência do Banco do Brasil no município de Serra do Ramalho (BA), na manhã desta quinta-feira (3), terminou com um guarda municipal morto e dois policiais e o delegado do município, Marco Antônio Gonçalves, feridos. Os assaltantes conseguiram fugir levando dinheiro roubado - o valor não foi divulgado.
De acordo com informações da delegacia do município, os cinco assaltantes fugiram em um Toyota Corolla e foram perseguidos por guardas municipais e policiais em dois carros. A fuga dos criminosos teria sido filmada - a polícia espera poder usar as imagens para identificar os integrantes da quadrilha.
Ao notar que estavam sendo seguidos, os criminosos pararam o veículo e desceram atirando contra os policiais. O guarda municipal Adelson da Silva morreu no local e dois policiais foram baleados. Eles foram levados a um hospital de Barreiras. Ao notar a reação dos assaltantes, o delegado, que estava no segundo carro desceu do veículo e reagiu, atirando com um fuzil. Os assaltantes voltaram ao Corolla, que seria blindado, e tentaram atropelar Gonçalves. Ele foi atingido em uma das pernas, mas passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.