quarta-feira, 13 de junho de 2012

"A categoria está revoltada com tanta mentira veiculada pelo governo", disse a coordenadora da APLB-SAJ, Jucilane Barreto

A verdade custe o que custar.email: cqckarate@hotmail.com
A expectativa para o fim da greve dos professores era muito grande, mas não foi isso que aconteceu. No Levante a Voz desta quarta-feira (13), a coordenadora da APLB-SAJ, professora Jucilane Barreto, informou que o descontentamento da categoria é em relação ao que está sendo veiculado na mídia, ou seja, o governo diz que os professores é qu não querem negociar e que ele está disposto a pagar os 22,22%. “Isso é mentira, o que a categoria quer é o cumprimento de acordo. O governo, depois de três meses de greve vai aos meios de comunicação dizer que tem uma proposta de 7 mais 7, essa proposta divulgada de maneira totalmente errada. Ele quer pagar 7% em novembro e 7% em abril”, relatou Jucilane. Ela acrescentou que a categoria não está lutando a favor do que governo está propondo e sim pelo cumprimento da Lei do piso salarial e a proposta lançada pelo mesmo deixa muitos profissionais fora.

Os profissionais que estão aposentados, de licença médica, de licença prêmio, dentre outras situações, caso a proposta do governo fosse aceita, estariam fora dos 7%. Jucilane Barreto finalizou afirmando que nenhum pagamento ou reajuste está sendo feito e além disso, os líderes do governo juntamente com a Direc das cidades, estão se reunindo com os diretores das escolas e pedindo para que estes convoquem os professores (Reda e PST) para voltar a ministrar aulas para o terceiro ano das escolas. “Nós sabemos da necessidade dos meninos, mas com essa bagunça e no meio de tanta mentira não tem como aceitar”, disse.
fonte:blogdovalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.