A verdade custe o que custar.email: cqckarate@hotmail.com
Caso Yoki: guarda da filha motivou crime
Defensor de Elise afirmou que casal enfrentava uma crise no casamento e Matsunaga queria ficar com a filha após a separação
Elise Matsunga ex-prostituta ela era garota da vida.
A morte do executivo Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro da Yoki, teria sido motivada pela disputa da guarda da filha mais nova dele, com Elize Matsunaga. Segundo informações do jornal “Folha de S.Paulo”, a afirmação seria da defesa de Elize, que confessou o crime.
A publicação informou ainda que, segundo o advogado Luciano Santoro, o casal passava por uma crise conjugal e a mulher já havia tentado se separar três vezes. O executivo ameaçava dizendo que se eles se divorciassem, ele ficaria com a criança, de um ano.
O advogado teria dito ainda que o casal se conheceu por meio de um site de relacionamentos, quando Elize era prostituta de site e de rua. O executivo foi morto no último dia 20 de maio e esquartejado pela mulher dentro de sua casa.
Parte dos restos mortais de Matsunaga foram encontrados no dia seguinte ao crime, em uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo. Elize está presa preventivamente em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.