Tô com CQC contra as drogas
O músico Paulo César Perrone deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na tarde deste domingo (27), de acordo com informações da assessoria da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). A vítima que apresentava um quadro de convulsão passou por tomografia e ficou em observação.
O baterista que atuava na banda de forró Estakazero foi vítima de uma "saidinha bancária" em 2011, quando levou um tiro na cabeça disparado pelo assaltante. Desde então, ele se recupera de com tratamento que é feito na residência da família, na modalidade "home care".
Condenação
Os três suspeitos de roubar e atirar no baterista, em julho de 2011, foram condenados a 20 anos de prisão em regime fechado no julgamento realizado no dia 14 de agosto de 2012, na 8ª Vara Criminal, em Salvador. O juiz Freddy Pitta Lima considerou os criminosos culpados pelo crime de roubo qualificado contra o artista. Os três foram direcionados para a Penitenciária Lemos Brito, onde já estavam custodiados aguardando o julgamento.
Inicialmente, a pena dada aos réus foi de 30 anos, entretanto houve a redução de um terço da condenação máxima para esse tipo de crime e a setença final foi de 20 anos de prisão em regime fechado. Os suspeitos do crime foram presos após a divulgação das imagens do banco, em agosto de 2011.*Bocão MGNOTICIAS.NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.