segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Superintendente esclarece questões sobre trânsito de Santo Antônio de Jesus

Tô com CQC contra as drogas 
Em entrevista à Recôncavo FM, o superintendente de trânsito de Santo Antônio de Jesus, Luciano Cuiuba, informou que a gestão atual conseguiu regularizar 600 mototaxistas, que já estão com seus veículos padronizados. Ele disse que na gestão passada apenas cerca de 200 estavam regularizados. Acrescentou também que não haverá mudança de cor das motos.
Na Rua Armando Tavares, onde ficou proibido estacionar dos dois lados, há motoristas que ainda infringem a lei. Sobre isto, Cuiuba destacou que tal mudança ainda está em fase de adaptação e que é comum alguns insistirem no erro, visto que aquele modo de estacionamento era permitido há anos. Após esse período de adaptação, em que os erros são tolerados, a SMTT começará a multar quem não obedecer às regras.

Com relação a alguns motoristas que ainda continuam estacionando em pontos de ônibus, sobretudo na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, o superintendente informou que todos estão sendo notificados, e quando o motorista não é encontrado para retirar o carro do local não permitido, a SMTT aciona o serviço de reboque.

Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.