Tô com CQC contra as drogas .
Conhecido pelo suingue em cima do palco, Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, agrada a milhares de fãs com seu rebolado, mas, por outro lado, ainda é alvo de certa hostilidade, por parte de alguns religiosos.
Sofro um pouco de preconceito, mas encaro de forma tranquila porque a música é a minha profissão", disse o cantor, que é evangélico, para o site do Encontro com Fátima Bernardes. Ele comparou ainda seu trabalho ao de outro tipo de profissional. "O garçom, por exemplo, serve bebidas alcoólicas, ainda que seja evangélico.
Ele está ali cumprindo o papel dele. Me sinto assim também: subo no palco, faço música, adoro música e isso não me impede de servir a Deus", explicou.Casado com Carla Perez, Xanddy conta o segredo do sucesso do relacionamento de 12 anos, que já deu dois filhos aos pombinhos.
Existe verdade entre a gente, amor e Deus", enumera ele, que, apesar de fazer 120 shows por ano, reserva bastante tempo para estar com a mulher e as crianças: "De segunda à quinta-feira, geralmente, estou em casa e, quando surge um diazinho livre no fim de semana, a gente aproveita com toda a força".
Depois de emagrecer mais de 10 kg por questões de saúde e ostentar boa forma aos 34 anos, o baiano afirma que as fãs não abusam na hora de abordá-lo. "Elas me respeitam muito, entendem que o Xanddy é um Xanddy família.
Gostam de mim pela música, mas sem ultrapassar os limites. Tem aquele carinho de querer ver, de achar bonito, mas isso é administrável", constata ele, orgulhoso por comemorar 20 anos de carreira com o Harmonia do Samba: "Estamos na estrada, lançando o DVD comemorativo e planejando a continuidade da turnê!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.