Tô com CQC contra as drogas .
Acompanhei no dia de hoje (11/11), uma paciente ao CAPS aqui de SAJ para atendimento psicológico e ao chegar na instituição, fomos informados que teríamos que voltar dia 02 de dezembro para marcar o atendimento para o dia 15 de janeiro. Segundo a atendente, isso é, se atender no dia 15 de janeiro.
Obs: É como disse a atendente: "Aqui o sistema é bruto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.