terça-feira, 12 de novembro de 2013

Xuxa é acusada de homofobia, se defende de críticas e volta a atacar Justin Bieber

Tô com CQC contra as drogas .
Xuxa é acusada de homofobia, se defende de críticas e volta a atacar Justin BieberA apresentadora Xuxa geralmente é comedida em suas declarações, mas esses dias a língua da loira está afiada. Ela voltou a falar sobre Justin Bieber em sua página no Facebook nesta segunda-feira (11), após a repercussão sobre seu primeiro texto, divulgado na rede social na noite de domingo. Xuxa se defendeu das acusações de homofobia, por ter chamado o cantor de "bi...nha". "Pra acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumidos! Continuo achando este B um ser drogado, mal resolvido e mal educado"
mgnoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mandem seus recados.