O ator lidera nova bancada do programa e é a principal aposta da emissora para recuperar sua audiência
Esta nova temporada é anunciada pelo canal como um retorno às origens, mas traz novidades. Entre elas, quadros inéditos e os novatos Erick Krominski e Juliano Dip.
“É um barato estar no “CQC””, comemora Stulbach, famoso por seus papéis em novelas e por já ter comandado episódios do “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo. O ator integrou, ainda, o elenco do “Saia Justa” (GNT).
“Optei pela troca de emissora porque gosto do programa e acho que temos de nos desafiar”, diz ele.
Sem medo de ser comparado a Tas, que pediu demissão após sete anos na bancada, Dan conta que pretende dar o seu tom à apresentação do semanal.
“Tas é a única referência de todos nós nesse cargo. Mas peço paciência e carinho do telespectador, porque trago o meu jeito. Temos debatido muitas ideias novas”, diz.
Para ele, o “CQC” é importante porque dialoga com diferentes públicos, incluindo o mais jovem. “Sempre gostei do jornalismo provocativo e sem máscaras que ele faz. Isso foi o que me cativou. É um resumo dos fatos da semana, que, pelo humor, acaba sendo uma fonte de informação àqueles que veem menos noticiário.”
Com o discurso da emissora focado na necessidade de renovação, para justificar as turbulentas baixas no elenco no ano passado, o “CQC” reestreia com a expectativa de alavancar a audiência sofrível que vinha apresentando _a média do Ibope em 2014 foi de 3 pontos.
Rafael Cortez se diz animado com a volta. “Tinha vivenciado tudo no programa, mas me faltava essa experiência da apresentação ao vivo. Vou dar minha assinatura, mas ciente da minha responsabilidade”, diz ele, que retorna ao “CQTeste” -teste de conhecimentos gerais com famosos.
Novos quadros colocarão políticos frente a frente com mazelas da população, simularão golpes comuns aplicados nas ruas -a fim de alertar vítimas em potencial- e até ajudarão celebridades a encontrar um novo amor.
Frase
“O Tas é a única referência de todos nós nesse cargo. Mas peço paciência e carinho do telespectador”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.