A mística da loira e morena do grupo É o Tchan que tomou conta do país na década de 1990 vive. Quem afirma isso é Elizângela Pereira, 21 anos, e Joyce Mattos, 27, atuais loira e morena do grupo. Elas posaram em Salvador, na Bahia, em clima meio kistch e falaram da expectativa para o carnaval 2016, em que vão fazer 12 apresentações ao lado de Compadre Washington e Beto Jamaica, estão com a música “Bota a cara no sol” como hit e vislumbram repetir o sucesso avassalador de outrora. “São quatro anos muito felizes e o grupo está em um momento maravilhoso. Com preparação física bombando para o carnaval. Vamos trabalhar muito no carnaval, fazer o circuito Barra-Ondina e colocar literalmente a cara do sol”, diz Joyce, que começou a dançar no grupo primeiro que Zanza – como também é conhecida a loira, e que já foi até comparada a Carla Perez no início de carreira.
“Sempre quis ser loira do É o Tchan porque sempre gostei de dançar, mas nunca imaginei que fosse um sonho que fosse se realizar. Mas não me contrataram porque sou parecida com a Carla. Quando me contrataram, eu era morena. Depois fiquei loira, e as pessoas começaram a dizer que o meu sorriso lembrava o dela”, diz Zanza, que já teve a oportunidade de encontrar com a mais famosa loira que o grupo já teve. Das obrigações em ser loira e morena do Tchan estão a de manter o corpo impecável, e claro, ter um bumbum de encher os olhos. Quesitos compridos por ambas com louvor. Ou melhor, com tantas apresentações, a malhação que deixa a desejar. “Busco fazer uma dieta para manter o corpo em dia. Sofro uma cobrança indireta para estar bem. O escritório observa, opina. Academia não dá muito para ir com essa correria de shows”, diz Zanza garantindo que consegue manter as medidas.
Já Joyce, que trabalhou em boates gays como gogo girl antes de entrar para o grupo, diz que tenta reverter a agenda maluca para ir malhar, mas não deixa de comer. “Amo malhar, amo dançar. O treino aeróbico faz com que a gente tenha um condicionamento físico para aguentar o pique. Mas como bem. A gente joga tudo para fora no palco e depois joga tudo para dentro de novo na hora de comer (risos)”, diz a morena brincando e mostrando nas fotos que a tática está dando certo. Em comum, as duas têm a certeza que terão dias de muito trabalho no carnaval de Salvador, e a certeza de que estão no lugar certo, na hora certa. (Ego)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.