CUSTE O QUE CUSTAR,DOA À QUEM DOER A VERDADE VAMOS FALAR !
4ª Coorpin apresenta acusados de roubar e estuprar idosos
O menor L. S. S. e Hélio de Jesus Santos
Em entrevista coletiva realizada no final da tarde desta quinta-feira (18), a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (4ª Coorpin) apresentou os dois homens presos acusados de participar de um dos crimes mais hediondos já registrados em Santo Antonio de Jesus, o roubo seguido de espancamento e estupro de um casal de idosos na zona rural do município.
O senhor Ataíde José da Cruz, 59 anos e a esposa Railda Maria da Silva Cruz, 57, foram abordados quando estavam na propriedade que possuem e atacados por cinco homens, entre eles Hélio de Jesus Santos, 24 anos, e o menor de iniciais L. S. S., 17 anos, presos na tarde de hoje pela polícia. O casal de idosos foi até a delegacia e reconheceu os dois acusados e apontou o menor como o único dos criminosos que, além de roubar e espancar o casal, ainda cometeu violência sexual contra os dois, estuprando tanto a mulher quanto o homem.
Segundo o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães, os outros três acusados já estão identificados e todos já tiveram mandatos de prisão preventiva expedidos. Magalhães informou ainda que um dia após a ocorrência a Polícia Civil já havia identificado os cinco suspeitos e ficou no encalço para prender, principalmente, os dois apontados como os mais violentos, mas que os outros três já estão monitorados e serão presos em pouco tempo.
Os acusados confessaram os crimes e o menor afirmou que estuprou a idosa, mas negou que tenha violentado o marido dela. Segundo L. S. S., um homem identificado apenas pelo pré-nome de Edson foi o mentor do crime e foi quem estuprou o idoso. Mas o delegado Edilson Magalhães disse que o casal reconheceu o menor como o estuprador, mas que exames periciais serão realizados para confirmar a acusação. A Polícia Civil considera que o caso está elucidado com a prisão dos dois acusados e a identificação dos três foragidos.
(A página do Recôncavo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mandem seus recados.